Telefone fixo da Associação

15/04/2016

phone

Em 2015, a Associação fez a portabilidade da sua linha de telefone fixo da Oi para a Vivo, buscando redução de custos. A Vivo, no entanto, não apresentou sinal com a qualidade desejada e, em dezembro de 2015, retomamos o plano da Oi.

Desde então, nosso telefone fixo não funciona em tempo integral, fica mudo em certas horas do dia ou da noite, ou mesmo o dia todo. Já chegamos a ficar 15 dias corridos sem nenhum sinal de telefonia.

A operadora já foi comunicada do problema e vem tentando resolvê-lo. Nesta semana, um responsável da Oi esteve na secretaria da Associação e nos informou que já foram substituídos vários equipamentos, mas o sinal de transmissão continua dando erro. Agora, a equipe suspeita que os eucaliptos que ficam próximos à guarita 1 estão interferindo na recepção do sinal que vem da Serra do Curral (via rádio). A empresa já solicitou uma vistoria da prefeitura para realizar a poda dos eucaliptos para esta semana.

Há uns 5 anos, tivemos um problema similar, que foi resolvido coma poda dos eucaliptos. Esperamos que esse problema que vem gerando transtornos aos associados seja resolvido em breve.

A Associação agradece pela compreensão.

Jardins de Petrópoilis

Permalink