Assembléia geral extraordinária – 24 de janeiro de 2015

12/01/2015

A Associação Comunitária Jardins de Petrópolis, com sede nesta cidade, situada na av. Morro do Pires s/nº, bairro Jardins de Petrópolis, por meio de seu Conselho Gestor, CONVOCA todos os associados para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 24 de janeiro de 2015, em sua sede, às 9h00min, em primeira chamada, com a presença da maioria dos associados, ou às 9h30min, em segunda chamada, com qualquer número de associados, com a seguinte ordem do dia:

  1. Leitura e aprovação da ata da AGE anterior (tempo previsto – 10 minutos);

  2. Informes gerais do Conselho Gestor (tempo previsto – 10 minutos);

  3. Composição de comissão eleitoral e definição de prazo para a inscrição de chapas para as eleições dos Conselhos Gestor e Fiscal para o próximo mandato (tempo previsto – 10 minutos);

  4. Ratificação da taxa de calçamento para cumprimento do cronograma de obras aprovadas em assembleias gerais (tempo previsto – 30 minutos);

  5. Apresentação dos relatórios das comissões de trabalho (tempo previsto – 60 minutos)

Solicita-se que os participantes tragam um lanche para ser socializado com todos os presentes.

Nova Lima, 08 de janeiro de 2015.

Conselho Gestor


Destaques do Estatuto:

Art. 7º – Os associados em dia com suas obrigações e contribuições para com a entidade gozarão dos seguintes DIREITOS:

a-) participar das decisões das Assembleias Gerais, votando e sendo votado para os cargos eletivos;

b-)participar das atividades da Associação e integrar seus Departamentos ou Comissões, por designação do Conselho Gestor ou da Assembleia Geral;…

Art. 11º – A Assembleia Geral constitui o órgão soberano do “condomínio”, sendo composta pelos proprietários em dia com suas obrigações e contribuições perante a entidade, ou seja, associados com poderes para deliberar e votar sobre assuntos discutidos nas Assembleias”

Permalink