ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA CONTRATADO PELA ACJP

08/03/2019

A Associação Comunitária Jardins de Petrópolis, visando garantir a continuidade na prestação de seus serviços a todos os moradores e proprietários de lotes e com o objetivo de oferecer boas condições para que esses permanecessem em dia com as obrigações legais junto a entidade, foi aprovado em reunião da Assembleia Geral no dia 19 de maio de 2018 acordo que visava facilitar a quitação dos débitos em aberto.

Este acordo viabilizou maior congregação entre os interessados, que puderam participar mais ativamente das decisões comunitárias e, ao mesmo tempo, permitiu que a Associação readquirisse condições para cumprir seus compromissos e continuar prestando satisfatoriamente os serviços tão essenciais a todos.

Entretanto, considerando que não houve adesão da totalidade, imperioso que, em respeito e apoio aos que sempre mantiveram em dia o pagamento do rateio das despesas e aos que entenderam a importância de aderir ao acordo, a Associação reiniciará seu processo de cobrança formal. Para executar este serviço de cobrança formal, contratamos escritório de advocacia que, em breve, entrará em contato com aqueles que ainda se encontram em débito com a Associação.

Apesar de entendemos que a cobrança é sempre último ato a ser praticado, compreendemos que a medida se faz imprescindível para resguardar a continuidade dos serviços colocados à disposição de todos e cujos custos devem, de igual maneira, serem partilhados.

ACJP

Permalink