JARDINS DE PETRÓPOLIS VAI AO PREFEITO

04/07/2018

Neste dia 02 de julho o Conselho Gestor, acompanhado pelo vereador Wesley de Jesus, líder do governo na Câmara e pelo secretário de Planejamento e Gestão, André Luiz A. Rocha,    estiveram com o prefeito de Nova Lima.

A pauta principal, que foi devidamente formalizada em ofício, cujo texto está publicado na íntegra no nosso site, foi a solicitação de material, pedra e pó de pedra, para a pavimentação de nossas ruas.

O prefeito foi alertado sobre a situação do abandono prolongado em que se encontra o Jardins de Petrópolis e da necessidade de que o município preste mais atenção às nossas carências da maioria absoluta de todos os serviços públicos.

Foi informado a ele que, dos nossos 38 quilômetros de vias de acesso, temos apenas 18   pavimentados e, desses, 14 foram feitos com os recursos da Associação ao longo de muitos anos e sacrifício de todos. Dos 20 quilômetros que ainda faltam pavimentar, 6 quilômetros já foram priorizados em Assembleia, sendo que a Associação tem executado apenas  cerca de 100 metros por mês. O fornecimento de pedras e pó de pedra pela prefeitura permitirá que executemos os trechos restantes muito mais rapidamente.

A reunião transcorreu num clima amistoso e o prefeito se comprometeu a avaliar o fornecimento do material tão logo tenha um quadro mais real da situação financeira do município em agosto próximo.  De nossa parte, estaremos atentos para efetuar as cobranças dessa e de tantas outras reivindicações de serviços e benfeitorias públicas a que temos direito.

Ao final o prefeito se ofereceu para vir ao Jardins de Petrópolis para uma conversa de esclarecimentos com todos os moradores e proprietários.  O Conselho Gestor estará atento e receptivo para a manifestação do interesse de todos sobre esta visita.

LEMBRETE:

Não deixe de fazer o acordo da sua dívida com a ACJP. Esta é a sua grande chance e o prazo já está acabando!

Permalink