Projeto Mãe Novalimense

18/04/2018

A Assessoria Municipal de Políticas Publicas de Nova Lima está iniciando o “Projeto Mãe Novalimense” como forma de valorização do ser mãe com atividade cultural e de lazer que acontecerão ao longo do mês de maio. No dia 26 de abril, em horário a definir, na AV. Antonio Serafim da Silveira, nº 50, será realizado um encontro com todas as Mães Novalimenses indicadas pelas Associações. Na ocasião, será disponibilizado o cronograma das homenagens e orientações pertinentes.

Para participar deste projeto deverá ser escolhida uma mãe em cada Associação Comunitária, que atenda aos seguintes requisitos:

– Ser mãe (Vivência da maternidade em suas diferentes configurações);
– Ser brasileira;
– Residir no município de Nova Lima, no mínimo há 5 (cinco) anos;
– Realizar ou ter realizado ações que implicam em mudanças positivas para a comunidade;
– Não ter sido eleita Mãe Novalimense nos concursos dos anos anteriores;
– Ser maior de 18 (dezoito) anos.

A ACJP está recebendo adesões ou indicações de mães moradoras do nosso bairro que se enquadram neste perfil até o próximo dia 19 de abril por telefone,
email ou presencialmente na nossa sede.

No dia 20/04 as mães indicadas serão contatadas pela Associação para confirmar se aceitam as indicações.

No dia 22/04, de posse da relação das mães que aderiram e das indicadas que aceitaram, será feito um sorteio na sede da Associação, às 9:00 horas, para definir qual mãe ira participar das homenagens representando o Jardins de Petrópolis. Ficam convidados aqueles que quiserem presenciar o sorteio.

Caso não haja nenhuma adesão ou indicação, no dia 22/04 a administração da Associação fará contatos com algumas mães indicadas pelo Conselho Gestor
incentivando a participação.

Dia 23 de abril é o prazo que a Associação tem para entregar os documentos deinscrição da Mãe escolhida.

Nossas Mães merecem nosso carinho.

Permalink